Clientes retomam obras deixadas pela Engemisa
Mais um edifício que seria construído pela Construtora Engemisa foi reiniciado nesta semana. Condôminos se organizaram para não deixar de lado as obra, que não foram concluídas pela construtora. Construtora Casagrande foi a contratada pelos condôminos do Edifício Albe para executar a obra, que deve ficar pronta em 24 meses.
Aos poucos, os condôminos dos empreendimentos deixados pela Engemisa vão se organizando e conseguindo retomar as obras. No Edifício Tour de France, o condomínio já está instituído e o processo está na fase de coleta de orçamentos para contratação de uma construtora. No caso do Centro Clínico, o terreno já está legalizado e agora começa o processo de instituição de condomínio.
A maioria dos condôminos que ficaram prejudicados com a interrupção das atividades da Engemisa, no ano passado, estão sendo assistidos pela Advocacia Valle Pereira.Os primeiros a colherem resultados são os futuros moradores do Edifício Debret. As obras do edifício serão concluídas já no mês que vem. Apenas os compradores dos imóveis do Edifício Marcelino Champagnat decidiram concluir a obra através de auto-administração. (notas publicadas na coluna Andressa Fabris, Tribuna do Dia, 02/09).
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home