AlfaPress é um blog para divulgar as atividades da Alfa Comunicação Empresarial e de seus clientes. Também tem a intenção de repassar informações que interessem aos jornalistas de modo geral. (48) 3433.6116 alfa@alfacom.jor.br

09 março 2006

Sábado Mais movimenta comércio

O comércio de Criciúma terá reforço extra neste sábado com o retorno da promoção Sábado Mais. Neste dia, as lojas ficarão abertas até as 17 horas. O que foi criado para oferecer mais conforto ao consumidor e atrair visitantes de outros municípios acabou gerando um incremento nas vendas. “Este é o grande dia do mês”, afirma o vice-presidente de Eventos da CDL de Criciúma, Júlio César Wessler.
Para Wessler, o principal fator que contribuiu para aumentar as vendas foi o tempo. “Com o comércio funcionando até mais tarde, as pessoas fazem suas compras com mais calma. Quanto mais tempo dentro da loja, maior o ticket médio, isto é fato”, afirma o vice-presidente de Eventos. Ele explica ainda que, sabendo que o consumidor tem mais tempo, os vendedores têm a oportunidade de trabalhar melhor.