Governador assume compromisso de buscar implantação da Polícia Federal em Criciúma
Empresários da região de Criciúma participaram nesta quinta-feira de uma audiência com o Governador Luís Henrique da Silveira. Na pauta, assuntos como: implantação da Polícia Federal, anel de contorno viário, retorno de vôos comerciais e o investimento do Badesc na região. “O encontro foi muito produtivo e o governador demonstrou interesse em resolver estas pendências da região”, afirma o presidente da CDL, Renato Carvalho, presente no encontro.
Durante a reunião, um dos assuntos levantados pelo presidente da CDL foi a implantação da Polícia Federal em Criciúma. “Num primeiro momento, pedimos ao Governador que se empenhe em trazer um equipamento para emissão do novo passaporte em definitivo para Criciúma”, explica Renato Carvalho. Após esta etapa, Luís Henrique da Silveira assumiu o compromisso de marcar audiência com o Superintendente da Polícia Federal, em Brasília, para solicitar que seja incluída no orçamento da União a instalação da delegacia da PF em Criciúma.
Além deste assunto, o governador Luís Henrique da Silveira disse aos empresário sul-catarinenses que a obra do anel de contorno viário continuará e mais oito quilômetros deverão ser viabilizados. Quanto ao aeroporto, o governador afirmou que irá a São Paulo, com uma comitiva de empresários, para tentar junto às empresas Tam e Ocean Air o retorno dos vôos comerciais para o Aeroporto de Forquilhinha.
<< Home