Jornalista Moacir Pereira incentiva mobilização em Criciúma
Presidente da Associação Catarinense de Imprensa, o jornalista Moacir Pereira, expressou sua perplexidade com o isolamento físico de Criciúma no almoço do Varejo nesta quinta-feira, dia 30, na CDL. Ele afirmou ser “absolutamente inconcebível” uma cidade com este porte depender somente da BR 101 para deslocamentos. Além disso, Moacir Pereira afirmou que sua primeira impressão ao chegar ontem (quarta) em Criciúma foi de que a cidade está sem uma marca que expresse a sua personalidade.
As impressões do presidente da ACI foram repassadas às lideranças presentes no Almoço do Varejo para incentivar uma mobilização pela cidade. Na reunião da CDL estavam presentes o presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Sérgio Pacheco; o presidente da Amrec, Rogério Frigo; o deputado federal Jorge Boeira, entre outras lideranças empresariais. Com as manifestações do jornalista Moacir Pereira, o presidente da CDL, Renato Carvalho, chamou mais uma vez os lojistas para participarem as ações que visem o desenvolvimento da região Carbonífera.
Pereira colocou a sede da Casa do Jornalista à disposição das forças vivas da cidade para auxiliar na solução de problemas da região. Segundo ele, é papel da imprensa ajudar na divulgação das necessidades da cidade, para ajudar a cobrar soluções das autoridades. “Serei parceiro permanente das entidades de Criciúma em ações que visam proteger o empresariado”, afirmou.
<< Home