AlfaPress é um blog para divulgar as atividades da Alfa Comunicação Empresarial e de seus clientes. Também tem a intenção de repassar informações que interessem aos jornalistas de modo geral. (48) 3433.6116 alfa@alfacom.jor.br

07 março 2007

Alfa Comunicação começa março com novos clientes

A Alfa Comunicação Empresarial conquistou dois novos clientes no mês de março: Criciúma Construções e Ato Clínica. Ainda no mês de março a Alfa deve lançar o seu site www.alfacom.jor.br, com novidades para os clientes e a imprensa.

Conheça os novos clientes:

A Criciúma Construções é uma das principais empresas do segmento no estado. Pelos dados do ITC (Informações Técnicas da Construção), a empresa ficou com a 35ª colocação no ranking das cem maiores empresas da construção no Brasil em 2005, com 95.725,00 metros quadrados de área construída. É a terceira no sul do país e a primeira do Estado.

A Ato Clínica é voltada ao tratamento de transtorno alimentares e obesidade. Formada por uma equipe multidisciplinar, a clínica conta com psicólogas, endocrinologista, psiquiatra, fisioterapeuta, professora de educação física e nutricionista para o acompanhamento de pacientes obesos cirúrgicos ou que tenham outros distúrbios alimentares.