AlfaPress é um blog para divulgar as atividades da Alfa Comunicação Empresarial e de seus clientes. Também tem a intenção de repassar informações que interessem aos jornalistas de modo geral. (48) 3433.6116 alfa@alfacom.jor.br

01 fevereiro 2007

Mais de 3 mil imóveis em oferta na Megaliquidação Criciúma

Imóveis também estarão em oferta na Megaliquidação Criciúma. De 05 a 10 de fevereiro, a Criciúma Construções estará com plantão de atendimento na Praça Nereu Ramos e no Shopping Della Giustina oferecendo 3.024 opções de imóveis com 50% de desconto no pagamento à vista. Para quem prefere o parcelamento, a contrutora dá opção de pagamento em 120 meses com somente correção pelo CUB.
Durante a Megaliquidação, a Criciúma Construções estará oferecendo apartamentos, lotes e terrenos, casas, pavilhões, sítios e salas comerciais. Os imóveis não são localizados apenas em Criciúma, mas em pelo menos 22 localidades do Sul de Santa Catarina, como Içara, Araranguá, Laguna, Arroio do Silva, Urussanga e Nova Veneza. Também há opções de imóveis fora da região, como Florianópolis e Itapema, e em outros estados, como Rio Grande do Sul.
Para atender aos consumidores, corretores de todas as imobiliárias de Criciúma farão plantão nos quiosques montados na Praça Nereu Ramos e no Shopping Della Giustina. A equipe foi montada para que o cliente possa ser levado até o imóvel de interesse na hora. “Também haverá pessoa especializada em avaliação de imóvel para que o imóvel que o cliente tenha a oferecer na compra possa ser avaliado adequadamente”, explica o presidente da Criciúma Construções, Rogério Cizeski.
Há 13 anos no mercado, a Criciúma Construções possui entre empreendimentos concluídos, em andamento e lançamentos mais de 80 obras. Foi a Criciúma Construções que trouxe a Criciúma a idéia de realizar feirões de imóveis, já comuns em capitais como Porto Alegre e São Paulo. “As promoções realizadas pela Criciúma Construções têm como principal objetivo aproximar o cliente da empresa. É a construtora indo ao encontro do cliente, levando a ele todas as oportunidades de concretizar seu sonho de casa própria em um local diferente do ambiente de negócios”, explica Rogério Cizeski.