AlfaPress é um blog para divulgar as atividades da Alfa Comunicação Empresarial e de seus clientes. Também tem a intenção de repassar informações que interessem aos jornalistas de modo geral. (48) 3433.6116 alfa@alfacom.jor.br

12 março 2007

Lojas do Della fazem desfile de pré-lançamento outono/inverno

Manhattan, Arezzo e Lilica Ripilica fazem no dia 15 de março um desfile-festa de pré-lançamento da coleção outono/inverno 2007. Na passarela, as tendências em moda infantil, roupas e calçados serão mostrados em primeira mão para os convidados. Depois, a festa será animada por um DJ e o público será convidado a dançar.
O evento em Criciúma ocorre no mesmo dia do lançamento oficial da Arezzo na loja da Rua Oscar Freire, em São Paulo. Outra novidade do desfile-festa é a criação de um espaço infantil para que as crianças sejam integradas ao evento. A ação também facilita a vida das mães, que poderão assistir tranquilamente ao desfile enquanto os filhos se divertem em segurança, cuidados por monitoras.
Para realizar o desfile, as lojas contam com o apoio de algumas empresas, entre elas Honda Gendai, Oriental Express, Fretta Home Center, Algo Mais Kids, Ligia Fretta Jóias, Essence Parfums, Delupo Apart Hotel e Alcidino.
O desfile está marcado para as 20 horas, no Criciúma Clube.