AlfaPress é um blog para divulgar as atividades da Alfa Comunicação Empresarial e de seus clientes. Também tem a intenção de repassar informações que interessem aos jornalistas de modo geral. (48) 3433.6116 alfa@alfacom.jor.br

14 março 2007

Criciúma Construções tem alta de 123% nas vendas do primeiro bimestre de 2007



Primeiro bimestre de 2007 já apresentou crescimento no mercado imobiliário e pode indicar o desempenho positivo deste ano. Só a Criciúma Construções teve alta de 123% nas vendas nos dois primeiros meses do ano, em comparação com 2006. O resultado foi motivado principalmente pela participação na Megaliquidação Criciúma. Comparando somente o mês de fevereiro, data em que a promoção foi realizada, com o mesmo período de 2006, o aumento no volume de vendas fica ainda maior: 141%, o melhor fevereiro dos últimos três anos. “Este resultado nos deixa muito otimistas para este ano, já que os dois primeiros meses costumam ser os piores em vendas”, afirma Rogério Cizeski, presidente da Criciúma Construções.

As previsões para os próximos meses são ainda mais animadoras. A construtora se prepara para entregar nove empreendimentos este ano. Cinco deles estão localizados em Criciúma. Florianópolis, Laguna e Içara também estão na lista de cidades em que a construtora está atuando. Só nestas cidades serão 210 unidades entregues até o final de 2007. Somando todos os empreendimentos, a previsão é entregar 1.118 imóveis, entre eles 405 apartamentos, mais salas comerciais e loteamentos. De acordo com o presidente da Criciúma Construções, Rogério Cizeski, a construtora está direcionando seus empreendimentos às cidades em expansão por identificar que existia público interessado em investir nestes municípios, mas não havia oferta de imóveis que atendessem a expectativa, principalmente apartamentos.

Empreendimentos a serem entregues em 2007

Floradas do Parque (Criciúma)
Cesares (Criciúma)
Império do Sol (Florianópolis)
Empresa Motor Center (Criciúma)
Portal da Próspera (Criciúma)
Torres de Prata (Torre A) (Criciúma)
Potal da Agronômica (Florianópolis)
Solares (Laguna)
Alamedas (Içara)