AlfaPress é um blog para divulgar as atividades da Alfa Comunicação Empresarial e de seus clientes. Também tem a intenção de repassar informações que interessem aos jornalistas de modo geral. (48) 3433.6116 alfa@alfacom.jor.br

16 março 2007

Criciúma Construções apresenta números da empresa a corretores de imóveis











Criciúma Construções inovou na estratégia de relacionamento com corretores. Através dos chamados Jantares de Negócios, a empresa abriu os números para cerca de 400 profissionais do setor imobiliário. Em seis encontros, a Criciúma Construções apresentou valores de faturamento, obras em andamento, a construir e em lançamento, volume de comissões pagas aos corretores, entre outras informações. “Nós queremos cada vez mais ter uma relação transparente com nossos parceiros de negócios”, afirma o presidente da construtora, Rogério Cizeski. Mais um encontro será realizado, desta vez em Torres (RS), onde a empresa lançou um empreendimento. No dia 23 de março, 40 corretores do município gaúcho conhecerão a Criciúma Construções em detalhes.
A iniciativa da construtora foi bem aceita pelos profissionais de vendas de imóveis. “Até agora os corretores não tinham acesso a este tipo de informação, é uma inovação da Criciúma”, diz o gerente de vendas da Pilar Imóveis, Valdoir Vieira. “Nós pudemos ter noção da potência que é a empresa”, completa. O proprietário da Cobertura Imóveis, Sérgio Motta, explica que esta atitude da Criciúma Construções foi importante para fomentar os negócios. “Os corretores de imóveis são o maior marketing das construtoras, nós levamos a imagem delas ao cliente e falar da solidez da empresa é o mais importante”, acredita.

Algumas informações apresentados:

Crescimento de 11% no faturamento de 2006 com relação a 2005.
Março foi o mês com maior faturamento em 2006 em função do lançamento da condição de pagamento em 120 meses apenas pelo CUB.
Os meses em que foram realizados feirões de imóveis estiveram entre os melhores do ano e mostraram crescimento comparando com os mesmos períodos de 2005.
Em 2006, a Criciúma Construções tinha 156 mil m² de obras em andamento;
A expectativa em 2007 é ter 162 mil m² de obras em andamento.
Em 13 anos de atividades, a Criciúma Construções entregou 41 empreendimentos.
Atualmente, a empresa tem 17 empreendimentos em execução e 27 a executar.
Em 2007, serão entregues 1.118 unidades (406 apartamentos, 712 lotes)